Versão mobile

Divisão de Acesso

Cartaz no vestiário do Brasil-Fa motiva atletas para decisão contra o Ypiranga, na quarta-feira

Fotos de jogadores com seus familiares e frases inspiradoras estão estampadas na parede

08/04/2014 | 18h37
Cartaz no vestiário do Brasil-Fa motiva atletas para decisão contra o Ypiranga, na quarta-feira Diogo Sallaberry/Agencia RBS
Cartaz no vestiário apela para o lado sentimental dos jogadores do Brasil-Fa Foto: Diogo Sallaberry / Agencia RBS
Toda motivação é válida na véspera da decisão do primeiro turno da Divisão de Acesso do Gauchão. Desde segunda-feira, o vestiário do Brasil-Fa ostenta em uma das paredes um cartaz com fotos dos jogadores e seus familiares, como forma de mostrar por quem eles correm quando entram em campo.

A ideia foi da direção do clube. Além das fotos, há cartazes menores com frases motivacionais sobre a importância de correr atrás dos sonhos. O material deve ser levado para o vestiário do Estádio Colosso da Lagoa, onde o clube irá enfrentar o Ypiranga a partir das 20h.

Nesta quarta-feira, logo após o embarque para Erechim, o grupo parou no Santuário de Caravaggio, para pedir proteção no confronto.

O primeiro jogo entre as duas equipes, na última quarta-feira, terminou empatado em 0 a 0. O time de Farroupilha joga por empate com gols ou vitória simples para garantir o título e a vaga à elite do futebol gaúcho em 2015.
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.