Versão mobile

Comunidade

Gentil Raymundo Carraro é escolhido como novo presidente da Festa da Uva, em Caxias do Sul

A indicação foi feita durante reunião do Conselho de Administração, na tarde desta quarta-feira

16/04/2014 | 17h25
Gentil Raymundo Carraro é escolhido como novo presidente da Festa da Uva, em Caxias do Sul Jonas Ramos/Agencia RBS
Gentil Carraro assume a presidência da empresa, cargo que tem status de secretário Foto: Jonas Ramos / Agencia RBS

Gentil Raymundo Carraro, membro da comissão comunitária na área de planejamento, é o novo presidente da Festa da Uva S/A. Ele foi escolhido em reunião do Conselho de Administração da empresa, nesta quarta-feira, nos Pavilhões.

Carraro nasceu em 19 de outubro de 1948, em São Marcos, e é bacharel em Administração pela UCS, com pós-graduação pela Fundação Getulio Vargas. É profissional do ramo de assessoria em planejamento estratégico.

A reunião também é para apresentar e aprovar o balanço contábil da gestão de Edson Néspolo (PDT), que deixa a presidência para assumir a chefia de gabinete do Executivo nesta terça-feira.

O conselho tem 10 membros, e o cargo de presidente tem status de secretário municipal. A próxima Festa da Uva será em 2016. Néspolo estava no cargo desde janeiro de 2013, após já ter ocupado o cargo em 2005 e 2012, durante os dois governos do ex-prefeito José Ivo Sartori (PMDB).

VEJA TAMBÉM

     
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.