Versão mobile

Investigação

Homem estrangulado em Flores da Cunha é identificado

Ardelino Badan, 45 anos, foi morto em casa, na madrugada desta sexta-feira

Atualizada em 04/04/2014 | 12h2604/04/2014 | 12h26
A Polícia Civil identificou como Ardelino Badan, 45 anos, o homem morto por esganadura na madrugada desta sexta-feira, em Flores da Cunha. O corpo foi encontrado por volta das 5h30min, no final da Rua das Palmeiras, no loteamento Pérola. Dois suspeitos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia (DP), onde confessaram o crime em depoimento.

De acordo com a delegada Aline Martinelli, os homens, de 53 e 43 anos, alegaram que a morte ocorreu durante uma discussão com a vítima: 

— Uma testemunha confirmou que um dos agressores imobilizou a vítima enquanto o outro o matou por esganadura. Eles foram autuados em flagrante e encaminhados à Penitenciária Regional de Caxias (Percs). Agora, tenho 10 dias para concluir o inquérito que, certamente, os indiciará por homicídio qualificado por motivo fútil.

Este é o segundo homicídio registrado neste ano em Flores da Cunha. O primeiro ocorreu dia 11 de março, no bairro São José, quando o ex-vereador José Luís de Souza, 43 anos, o Zé do Brique, foi executado com quatro tiros enquanto chegava para trabalhar. O inquérito deste caso ainda não foi concluído.

Notícias Relacionadas

Homicídio 04/04/2014 | 07h17

Homem é estrangulado em Flores da Cunha

Duas pessoas foram presas por serem suspeitas pelo crime

VEJA TAMBÉM

     
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.