Versão mobile

Duplo homicídio

Identificadas vítimas achadas mortas em boate de Santa Maria

Maria Cecília Gabbi, 46 anos, e José Henrique da Silva, 47, foram encontrados já sem vida por volta das 7h desta quarta-feira

02/04/2014 | 09h19
Identificadas vítimas achadas mortas em boate de Santa Maria  Cláudio Vaz/Agência RBS
Foto: Cláudio Vaz / Agência RBS

O homem e a mulher encontrados mortos em uma casa que funcionava como boate na Rua Erotildes Costa, no bairro Jockey Clube, região oeste de Santa Maria, foram identificados como José Henrique da Silva, 47 anos e Maria Cecília Gabbi, 46.

Conforme a Brigada Militar (BM), ela seria companheira do dono da boate, e Silva, o caseiro do local. Os corpos foram encontrados por volta das 7h desta quarta-feira.

Segundo populares, o dono do estabelecimento teria informado que uma funcionária que trabalhou na noite de terça-feira na boate ainda não teria sido localizada nesta manhã.

Por volta das 9h, o homem estava dentro da residência com a Polícia Civil, e o local permanecia isolado. O estabelecimento não teria alvará de funcionamento.

Estes são o 24º e 25º homicídios registrados em Santa Maria este ano. Em 2013, no mesmo período, 14 pessoas foram assassinadas. 


 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.