Versão mobile

Noticiário

Resumo do Correspondente Ipiranga 12h50min - Rádio Gaúcha

03/04/2014 | 13h06

— Morador da comunidade da Pousada do Bem Te Vi, na parada quatro da Lomba do Pinheiro, zona leste de Porto Alegre, ficou revoltado com o Samu.

— Caíram os pedidos de falência no país. Foram 132 solicitações no mês passado, queda de 12,6% sobre fevereiro.

— Preço dos imóveis anunciados para venda caiu 1% em março, na comparação com fevereiro. Foi a maior redução da pesquisa do FipeZap feita em 16 capitais e a segunda queda seguida registrada em Porto Alegre.

— Presidente do Tribunal Superior Eleitoral defende que empresas sejam proibidas de doar dinheiro para campanhas eleitorais. A matéria está sendo votada no Supremo Tribunal Federal. O ministro Marco Aurélio Mello ressaltou, no Gaúcha Atualidade, que na maioria das vezes estas doações de pessoas jurídicas não se dão por ideologia.

— Prefeitura de Porto Alegre contabiliza os prejuízos causados pela manifestação da noite de quarta-feira contra o possível aumento no preço das passagens de ônibus e de lotações.

— Susepe está recorrendo ao Gaes, o grupo de ações especiais, porque metade dos agentes penitenciários estão em greve na Penitenciária Modulada de Charqueadas.

— Após onda de criminalidade, operação policial em Santa Maria vai ser estendida para todas as regiões da cidade.

— Criminosos roubaram nesta madrugada um caixa eletrônico do Banco do Brasil do Centro Administrativo da Prefeitura de Panambi, no planalto médio gaúcho.

— Polícia Federal deflagrou uma operação de repressão ao tráfico internacional de drogas no Rio Grande do Sul.

— Polícia Federal faz também operação em cidades do Paraná, São Paulo, Espírito Santo e Minas Gerais.

Confira as reportagens e ouça ao vivo a Rádio Gaúcha

Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.