Versão mobile

Noticiário

Resumo do Correspondente Ipiranga 12h50min - Rádio Gaúcha

08/04/2014 | 13h05

— Unidade de Saúde Santa Marta, que teve aproximadamente 2 mil doses de vacina inutilizadas depois do arrombamento de ontem, no centro da Capital, já faz a aplicação de vacinas parcialmente.

— Um dia após a Justiça determinar que o vice-prefeito assuma a prefeitura de Caxias do Sul, Antonio Feldmann afirmou que a decisão em não assumir o Executivo nas férias do prefeito Alceu Barbosa Velho é um direito dele, que pretende concorrer a deputado federal em outubro.

— Justiça de Santa Maria concedeu prazo de cinco dias para análise de processo relativo a Operação Rodin.

— Até o final de abril, 300 kits de proteção individual serão enviados à Secretaria de Segurança gaúcha pelo Ministério da Justiça para uso durante a Copa do Mundo.

— Compra de cem contêineres pela prefeitura de Alvorada, na Grande Porto Alegre, ao custo de R$ 139 mil, teve pouca utilidade para os moradores da cidade.

— Supremo Tribunal Federal manteve decisão da justiça gaúcha que obriga o atual prefeito e vereadores de Eldorado do Sul, na Grande Porto Alegre, a devolver valores referentes a diárias aos cofres públicos.

— Produção industrial voltou a crescer no Rio Grande do Sul após três meses de desempenho negativo.

— Servidores técnico-administrativos da Universidade Federal de Santa Maria estão parados nesta terça-feira.

— Servidores da Polícia Federal paralisam as atividades nesta terça-feira em Porto Alegre e em outras 13 cidades gaúchas para reivindicar reajuste salarial.

— Pelo menos 500 cirurgias eletivas deixaram de ser realizadas nestes 13 dias de greve no Grupo Hospitalar Conceição.

Confira as reportagens e ouça ao vivo a Rádio Gaúcha

VEJA TAMBÉM

     
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.