Versão mobile

Torcida

Após a Copa do Mundo, Arena Pantanal registra recorde de público da Série D

Rodada dupla do próximo domingo atinge marca de 10 mil ingressos vendidos antecipadamente

29/07/2014 | 15h33
Após a Copa do Mundo, Arena Pantanal registra recorde de público da Série D LUIS ACOSTA/AFP
Arena pantanal foi palco de partidas da primeira fase do Mundial Foto: LUIS ACOSTA / AFP

A rodada dupla do próximo domingo na Arena Pantanal já registra o maior público da Série D do Campeonato Brasileiro. Até esta terça-feira foram vendidos cerca de 10 mil ingressos para os confrontos entre Operário (MT) que recebe o Tombense (MG), às 16h, pela Série D, e Cuiabá contra CRB (AL), pela Série C, às 18h30.

O maior público registrado na Série D foi no jogo entre Central (PE) e Campinense (PB), com 7.977 pagantes. Na Série C, foi na partida entre Fortaleza e Botafogo (PB), com 19.958 pagantes. A Arena Pantanal já ultrapassou a primeira marca e busca alcançar a outra.

A expectativa da Secopa, a Secretaria Extraordinária da Copa do Mundo no Mato Grosso, e da Federação Mato-grossense de Futebol é que o público na Arena Pantanal no domingo seja de 20 mil pessoas. A avaliação leva em conta a última partida disputada no estádio, entre Cuiabá e Paysandu, que reuniu 13.658 pagantes, o terceiro maior público da Série C.

VEJA TAMBÉM

     
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.