Versão mobile

Não vem?

Após repercussão na imprensa, Criciúma nega negociações com Adriano

Por meio de nota publicada no site oficial, clube negou que jogador esteja a caminho do Tricolor do Sul

22/07/2014 | 16h00
Após repercussão na imprensa, Criciúma nega negociações com Adriano Reprodução/Alex Carvalho
Foto: Reprodução / Alex Carvalho

A repercussão sobre a possibilidade da vinda do jogador Adriano ao Criciúma não agradou os dirigentes do clube. Por meio de nota em seu site oficial, o Tigre tratou de negar o início de tratativas para negociar com o atacante.

O Coritiba, outro clube especulado, também refutou a possibilidade. O presidente do clube paranaense, Vilson Ribeiro de Andrade, negou o interesse no atacante que defendeu o rival Atlético-PR no primeiro semestre, na disputa da Libertadores.

Adriano deixou o Furacão após a eliminação da competição sul-americana. O jogador "sumiu" na volta do revés para o The Strongest, da Bolívia, e a diretoria resolveu rescindir o contrato com ele.

.: Roberto Alves: Criciúma é a última chance de Adriano no futebol
.: Marcos Castiel: Depois de reerguer Zé Carlos, o Tigre conseguiria o milagre de reviver Adriano?

A informação de que Adriano estaria negociando com Tigre ou Coxa veio do site do jornalista italiano Gianluca Di Marzio, especialista em transferências. Ele acrescentou que outros clubes do exterior estariam sondando o Imperador.

As conversas estariam sendo intermediadas pelo empresário de Adriano, Luiz Claudio Menezes. Mas o próprio agente negou ao LANCE!Net.

— O Adriano quer voltar a jogar, existem clubes do Brasil e de fora interessados, mas não são esses dois — garantiu o empresário.

Propostas do futebol italiano

Sem clube desde abril, quando foi dispensado do Atlético-PR, o atacante também estaria negociando com um clube da quinta divisão do futebol italiano.

Segundo o site 'Ciociaria Quotidiano', o Terracina, que atua pela Série D italiana, já teria entrado em contato com o jogador e estaria apostando em patrocinadores para contar com o Imperador em seu plantel. A notícia foi republicada por diversos jornais da Itália, inclusive pelo 'Gazzetta dello Sport'.

Adriano esteve na Itália recentemente e tentou mostrar que pretende se comportar e recuperar o bom futebol no país onde consolidou sua carreira e se tornou o Imperador.

VEJA TAMBÉM

     
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.