Versão mobile

Com treino fechado

Cassiano Bodini fica de fora do confronto com o Madureira e Juventude terá, pelo menos, quatro mudanças na equipe titular

Com substituições em todos os setores, time de Roger Machado quer recuperação em casa

25/07/2014 | 16h37
Cassiano Bodini fica de fora do confronto com o Madureira e Juventude terá, pelo menos, quatro mudanças na equipe titular Diogo Sallaberry/Agencia RBS
Roger mantém o mistério quanto ao time titular do Juventude Foto: Diogo Sallaberry / Agencia RBS
O clima ajudou e o time do Juventude treinou pela primeira vez no Estádio Alfredo Jaconi durante a semana. Um treinamento com portões fechados deve servir para definir o time que enfrenta o Madureira, domingo, às 19h. A única certeza é que a equipe mudará em, pelo menos, quatro posições em relação a que foi derrotada para o Guaratinguetá.

A última baixa confirmada é o atacante Cassiano Bodini. As dores acusadas no adutor da coxa direita se transformaram em lesão. Com isso, o jogador foi vetado da partida contra o Madureira. Diego Miranda e Douglas disputam a posição. O meia-atacante, contratado para a Série C, aparece como favorito.

Antes do treino, na entrevista coletiva, Roger Machado evitou dar pistas sobre a escalação e disse que ainda iria avaliar o grupo nas últimas atividades da semana. A principal novidade pode ser a entrada de Airton no gol, no lugar de Luiz Carlos.

VEJA TAMBÉM

     
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.