Versão mobile

Bloqueio

Chuva intensa causa pontos de alagamento em ruas e avenidas de Porto Alegre

De acordo com a EPTC, duas vias estão totalmente bloqueadas

24/07/2014 | 03h43
Chuva intensa causa pontos de alagamento em ruas e avenidas de Porto Alegre Léo Cardoso/Agência RBS
Ponto de alagamento na Avenida Ceará, em Porto Alegre Foto: Léo Cardoso / Agência RBS

A chuva que começou a cair em Porto Alegre na madrugada da quarta-feira já atingiu 57% do volume esperado para todo o mês de julho na Capital. De acordo com informações do Metroclima, já choveram 70 milímetros, quando o esperado para este mês é de 121,7 milímetros. A previsão é de que seja alcançada a marca de 100 milímetros ainda nesta quinta-feira.

Leia todas as últimas notícias de Zero Hora

A água provocou pontos de alagamento nas ruas de Porto Alegre. A Avenida Ceará, no bairro Navegantes, seguia alagada por volta das 2h, mas motoristas ainda conseguem atravessá-la apesar de cones indicarem um bloqueio parcial. Segundo a EPTC, duas vias ainda têm bloqueios: a Avenida Juca Batista no sentido bairro-Centro e a Avenida Edgar Pires de Castro no cruzamento com a Rua Darcy Pereira Pozzi na zona sul da Capital.

Durante a quarta-feira, o acúmulo de água causou transtornos a motoristas em diversos pontos de Porto Alegre. Na zona norte, a Avenida Sertório teve duas faixas interrompidas no sentido bairro-Centro e a Avenida Voluntários da Pátria estava bloqueada na altura da Ponte do Guaíba. No Centro, a Avenida João Pessoa também estava parcialmente interrompida. Na Zona Leste, a Avenida Bento Gonçalves ficou com duas faixas alagadas.

VEJA TAMBÉM

     
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.