Versão mobile

Negligência

Cliente reclama de negligência de empresa aérea ao transportar cadelinha

Depois de viagem para Florianópolis, passageiro disse que animal caiu de uma altura de 3 metros

26/07/2014 | 14h55
Cliente reclama de negligência de empresa aérea ao transportar cadelinha Facebook/Reprodução
Animal teria caído do porão do avião. Denúncia no Facebook teve mais de 3,5 mil compartilhamentos Foto: Facebook / Reprodução

Uma denúncia contra uma empresa aérea brasileira está repercutindo na internet nesta semana. Depois de voar com a TAM entre Maceió e Florianópolis, Rodrigo Farrah denunciou em seu Facebook que encontrou sua cadelinha machucada. Na saída, uma outra passageira teria lhe dito que viu a caixa de transporte onde o animal estava cair do porão do avião onde viajaram de uma altura de aproximadamente 3 metros.

Leia também:
VÍDEO: cachorro desmaia de emoção ao reencontrar dona

O passageiro divulgou as fotos dos machucados que a cadelinha Bull Terrier sofreu por conta da negligência no transporte. O rapaz também registrou o estado que a caixa transportadora ficou após a queda.

 
Foto: Facebook / Reprodução

— Minha cadela saiu correndo apavorada provavelmente assustada pelo transtorno que passou pela queda e ainda ao olhar de perto pude observar os ferimentos na cabeça causados pela queda — disse o rapaz na rede social.

O post de Rodrigo sobre o incidente ocorrido no dia 21 de julho já tem mais de 3.500 compartilhamentos.



Segundo o dono bichinho, Rodrigo Farah, a empresa ainda não teria entrado em contato até este sábado, dia 26 de julho.

— A cadelinha está se recuperando ainda. Está muito quieta, mais está melhorando — disse ele.

Ao ser consultada, a empresa divulgou o seguinte posicionamento:

A TAM Linhas Aéreas lamenta o episódio e informa que está entrando em contato com o cliente para esclarecimentos. A companhia ressalta que se trata de um caso isolado e que não condiz com seus procedimentos para o manuseio de bagagens e transporte de animais.

VEJA TAMBÉM

     
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.