Versão mobile

Lucros

Consulados do Grêmio na Serra apostam em boom de Felipão

Ideia é usar o técnico como garoto-propaganda para alavancar o número de sócios

30/07/2014 | 06h31
Consulados do Grêmio na Serra apostam em boom de Felipão Diogo Sallaberry/Agencia RBS
Taddeu Vargas (E) e Silvio Dini presentearam torcedor Mateus Soares em abril Foto: Diogo Sallaberry / Agencia RBS

Assim que foi anunciado como novo técnico do Grêmio, os 39 consulados do clube na Serra já começaram a fazer contas. A imagem de Felipão vitorioso no Grêmio nos anos de 1990 deve aumentar consideravelmente o número de sócios na região, acredita o diretor regional Taddeu Vargas, que mora em Caxias do Sul:

— Nada melhor do que o Felipão como garoto-propaganda. Temos um projeto para alavancar o número de sócios na Serra, a Casa do Grêmio, lançado no dia 7 de junho na CIC de Caxias do Sul. E a contratação do Felipão, que é um cara identificado com a Serra por ter surgido no Caxias, certamente vai nos ajudar.

A Serra tem 10% do quadro social do clube. São cerca de 2 mil associados em Caxias do Sul e cerca de 6 mil em toda a região serrana.

— A expectativa é que ele venha e possa nos ajudar dentro e fora de campo — acredita Silvio Dini, cônsul do Grêmio em Caxias.

VEJA TAMBÉM

     
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.