Versão mobile

Assalto frustrado

Dois homens são mortos em tentativa de assalto a loja na Zona Norte da Capital

Atualizada em 22/07/2014 | 16h5122/07/2014 | 10h53
Dois homens são mortos em tentativa de assalto a loja na Zona Norte da Capital Mateus Bruxel/Agência RBS
Via foi bloqueada após o incidente Foto: Mateus Bruxel / Agência RBS

Um policial militar atirou e matou dois homens que tentavam assaltar uma loja de material esportivo na Zona Norte de Porto Alegre na manhã desta terça-feira.

Segundo as autoridades, por volta das 10h, dois suspeitos armados invadiram a loja NG Sports, localizada na Avenida Baltazar de Oliveira Garcia, e anunciaram um assalto. Um policial militar, que fazia compras na loja no momento, disparou contra eles. Um dos suspeitos foi baleado dentro da loja, e o outro, na calçada. Ambos morreram no local.

O policial confirmou, em depoimento, que fazia compras naquele momento. Inclusive já teria pago por um par de tênis quando foi surpreendido pelos bandidos. Seria o único cliente na loja. Enquanto um dos criminosos foi direto aos tênis expostos, o outro rendeu quem estava dentro do estabelecimento.
A reação teria acontecido em um momento de distração do ladrão. Ele acabou baleado com dois tiros. O comparsa, assustado, teria tentado fugir a pé, mas também foi atingido e caiu, ferido por três disparos, na calçada.
Os criminosos não foram identificados.

VEJA TAMBÉM

     
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.