Versão mobile

Assalto frustrado

Dois homens são mortos em tentativa de assalto a loja na Zona Norte da Capital

22/07/2014 - 10h53min | Atualizada em 22/07/2014 - 16h51min
Dois homens são mortos em tentativa de assalto a loja na Zona Norte da Capital Mateus Bruxel/Agência RBS
Via foi bloqueada após o incidente Foto: Mateus Bruxel / Agência RBS

Um policial militar atirou e matou dois homens que tentavam assaltar uma loja de material esportivo na Zona Norte de Porto Alegre na manhã desta terça-feira.

Segundo as autoridades, por volta das 10h, dois suspeitos armados invadiram a loja NG Sports, localizada na Avenida Baltazar de Oliveira Garcia, e anunciaram um assalto. Um policial militar, que fazia compras na loja no momento, disparou contra eles. Um dos suspeitos foi baleado dentro da loja, e o outro, na calçada. Ambos morreram no local.

O policial confirmou, em depoimento, que fazia compras naquele momento. Inclusive já teria pago por um par de tênis quando foi surpreendido pelos bandidos. Seria o único cliente na loja. Enquanto um dos criminosos foi direto aos tênis expostos, o outro rendeu quem estava dentro do estabelecimento.
A reação teria acontecido em um momento de distração do ladrão. Ele acabou baleado com dois tiros. O comparsa, assustado, teria tentado fugir a pé, mas também foi atingido e caiu, ferido por três disparos, na calçada.
Os criminosos não foram identificados.

 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.