Versão mobile

Violência

Mulher desmaia após levar pancada na cabeça durante assalto na Cidade Baixa

Vítima foi identificada como Marília

15/07/2014 | 09h44
Mulher desmaia após levar pancada na cabeça durante assalto na Cidade Baixa Ronaldo Bernardi/Agência RBS
Mulher identificada como Marília foi atacada com uma pancada na cabeça durante assalto na Cidade Baixa Foto: Ronaldo Bernardi / Agência RBS

Uma mulher foi agredida com uma pancada na cabeça durante uma tentativa de assalto na Rua João Alfredo, Bairro Cidade Baixa, de Porto Alegre, na manhã desta terça-feira. Ela desmaiou após a agressão e ficou caída no chão, enquanto o suspeito levou sua bolsa e saiu correndo.

A vítima foi socorrida por moradores do bairro, que acionaram o Samu, a Brigada Militar e a EPTC, pois cogitou-se a possibilidade de ter sido um atropelamento. No entanto, segundo um agente da EPTC, os moradores do bairro testemunharam que um assalto ocorreu por volta das 7h.

- Ela bateu forte com a cabeça, está consciente, mas não sabe muito bem o que aconteceu. O assaltante levou a bolsa com todos os seus pertences e documentos -, disse o agente de trânsito Dagoberto Alves Bezerra, que estava no local.

Ricardo Martins, zelador do prédio em que a vítima mora, identificou ela como Marília, e teria cerca de 55 anos. 
 
- Eu estava passando pelo local quando vi ela atirada no chão e parei para ajudar. Como ela não tem família vou acompanhar até o hospital.

 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.