Versão mobile

Homicídio

Mulher é morta a tiros pelo companheiro em Restinga Seca

O suspeito de ter efetuado os disparos fugiu e acabou se envolvendo em um acidente de carro próximo à cidade de Osório

Atualizada em 23/07/2014 | 09h1723/07/2014 | 08h44
Mulher é morta a tiros pelo companheiro em Restinga Seca Ivo Curcino/Jornal Tribuna de Restinga
Casa onde aconteceu o crime, na Rua Afonso Pötter Foto: Ivo Curcino / Jornal Tribuna de Restinga

Por volta das 22h30min desta terça-feira, um mulher foi morta a tiros dentro da própria casa na Rua Afonso Pötter, em Restinga Seca, na Região Central do Estado.

A Brigada Militar (BM) só foi acionada por volta das 4h desta quarta. Conforme os policiais, a aposentada Madalena Dotto Nogara, 55 anos, morreu após ser atingida por três disparos que acertaram o peito, a nuca e uma das pernas da vítima. Ainda havia marcas de dois tiros na parede.

De acordo com a BM, o suspeito de ter efetuado seria o companheiro de Madalena. Após o crime, ele fugiu do local e acabou se envolvendo em um acidente de trânsito, próximo à cidade de Osório. Informações preliminares dão conta de que o homem estaria internado em um hospital de Tramandaí, sob custódia da polícia.

Por volta das 9h o Instituto Geral de Perícias (IGP) permanecia no local do crime. A Polícia Civil irá investigar o caso.

Há cerca de um ano, um crime semelhante abalou Restinga Seca. Bruna Kipper, 22 anos, foi morta pelo namorado, o policial militar Rafael Rebelato, 23. Ele se matou logo em seguida com um tiro na cabeça.  

VEJA TAMBÉM

     
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.