Versão mobile

Investigação

Ossos humanos são encontrados em pátio de casa em Caçapava do Sul

Polícia Civil não descarta que restos mortais sejam indício de homicídio

25/07/2014 | 16h26

A Polícia Civil de Caçapava do Sul fez buscas em um terreno baldio nesta sexta-feira. Segundo a delegada titular da cidade, Fabiane Bittencourt, a investigação começou depois que um crânio foi encontrado no pátio de uma casa na Rua Leodoro da Conceição, perto do Ginásio Melão.

Segundo a delegada, na última terça-feira, por volta das 21h30min, o morador da casa encontrou um crânio humano no pátio.
_ Provavelmente, ele tenha sido levado do terreno baldio para o pátio por um cão _ afirma Fabiane.

Na quinta-feira, mais ossos humanos foram encontrados no mesmo local. Porém, nas buscas desta sexta-feira, os policiais não encontraram novas evidências.

De acordo com a Polícia Civil, duas pessoas estão desaparecidas em Caçapava do Sul. A delegada pedirá que seja feita a análise de DNA do crânio para saber se ele pertence a alguma das pessoas que estão sendo procuradas.
_ O local é longe do cemitério da cidade, por isso, a possibilidade de que um corpo tenha sido tirado de lá é praticamente descartada. A investigação ainda é inicial, mas não descartamos que tenha ocorrido um homicídio na cidade _ diz Fabiane.

O resultado do exame de DNA deve demorar cerca de um mês para ficar pronto.

VEJA TAMBÉM

     
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.