Versão mobile

Fim do mistério

Postagem no Facebook desvenda desaparecimento de mulher em São Gabriel

Juliana Freitas Antunes, 33 anos, estava morando na casa do companheiro em Dom Pedrito

31/07/2014 | 11h02
Postagem no Facebook desvenda desaparecimento de mulher em São Gabriel  Facebook/Reprodução
Foto: Facebook / Reprodução

O comentário de um homem em sua página pessoal no Facebook serviu de pista para uma investigação policial: "Aqui deitado com meu amor. Te amo, Juliana", dizia o post de Vagner Silva.

Após contato com Silva, na tarde desta quarta-feira, a Polícia Civil de São Gabriel localizou o paradeiro de Juliana Freitas Antunes, 33 anos, desaparecida há 19 dias.
Ela, que havia sido vista pela última vez no dia 11 de julho em São Gabriel, estava morando com um companheiro em uma granja, no município de Dom Pedrito.

De acordo com o inspetor Luiz Pascotin, chefe da equipe de investigação, a mulher está fora de perigo e a polícia descartou a possibilidade de rapto ou ter fugido contra sua vontade:

_ Conversei com ela, com o companheiro e com o pai dele que também mora na granja. Todos afirmaram estar tudo bem_ esclarece Pascotin.

Segundo relato de Juliana à polícia, ela teria avisado à família sobre onde estaria, mas os pais negaram qualquer contato com a filha durante os dias de desaparecimento. A última informação que tinham era que ela viajaria até Rosário do Sul para participar de uma atividade do curso de cabeleireiro que frequentava. Desde então, ela não retornou para casa. Juliana morava com os pais e a filha, na localidade de Vila Maria, bairro de São Gabriel.

VEJA TAMBÉM

     
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.