Versão mobile

Ainda não

Previsão é de que Zé Carlos estreie com a camisa do Criciúma contra o Vitória

Mesmo que o nome do jogador esteja no BID da CBF nesta sexta-feira, o técnico Wagner Lopes acredita que ele ainda não tem condicionamento físico para jogar

18/07/2014 | 07h06
Previsão é de que Zé Carlos estreie com a camisa do Criciúma contra o Vitória Caio Marcelo/Agencia RBS
Foto: Caio Marcelo / Agencia RBS

Apesar da vitória de 3 a 2 sobre o Fluminense, que deu muita alegria, ainda há uma questão que causa ansiedade ao torcedor do Criciúma: o aguardado retorno de Zé Carlos aos gramados. O técnico Wagner Lopes informa que a previsão da diretoria é de que Zé do Gol só esteja à disposição para jogar contra o Vitória, no próximo sábado, 26.

.: Paulo Baier marca duas vezes e Criciúma bate o Fluminense
.: Confira a tabela completa da Série A do Brasileirão
.: Confira os detalhes da história dos catarinenses no Brasileiro

Na retomada do Campeonato Brasileiro após a parada para a Copa do Mundo, a diretoria teve pressa em acertar a documentação, assim que a janela abriu. Mas mesmo que os documentos tenham sido regularizados, o nome do atacante ainda não apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A projeção do executivo de futebol, Julio Rondinelli, é de que aparecesse até o final desta semana.

Entretanto, ainda que o nome de Zé Carlos esteja no BID nesta sexta-feira, o técnico Wagner Lopes ainda não conta com o jogador. Independente da documentação, que ainda deve ser liberada pelo departamento jurídico do clube, o treinador avalia que o atacante não tem condicionamento físico para entrar em campo.

— O condicionamento físico dele ainda não é o ideal. Primeiro ele precisa ser liberado pelo departamento jurídico. A documentação estando pronta, fica mais fácil encaminhar as coisas. Estamos nos esforçando, estamos cobrando isso, pra que emagreça, pra que fique em forma o mais rápido possível. Ele tem se esforçado e nossa expectativa é boa em relação a isso — explica o técnico.

O Criciúma embarca para Curitiba nesta sexta-feira, onde enfrenta o Atlético-PR, na Arena da Baixada, domingo, às 18h30min.

Notícias Relacionadas

Tudo igual 09/07/2014 | 13h13

Criciúma empata por 1 a 1 com o São Bento (SP) em jogo-treino

Os dois gols do jogo, que aconteceu em Sorocaba, foram de pênalti, anotados por Paulo Baier e Makanaki

Mudança 17/06/2014 | 12h10

Gerente de futebol Guto Silva pede desligamento do Criciúma

Intertemporada começa com Julio Rondinelli e Cláudio Gomes na direção do Tigre

VEJA TAMBÉM

     
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.