Versão mobile

Chance

Zagueiro Claudinho é o favorito para substituir Diogo no Juventude

Jogador chegou a ser titular em alguns momentos da Série D de 2013

23/07/2014 | 08h05
Zagueiro Claudinho é o favorito para substituir Diogo no Juventude Roni Rigon/Agencia RBS
Claudinho vai ter boa chance na equipe alviverde Foto: Roni Rigon / Agencia RBS
Após a primeira derrota na Série C do Brasileiro, domingo, para o Guaratinguetá, no Jaconi, o Juventude vai mudar. Nem tanto por novas convicções do técnico Roger Machado, mas pelas circunstâncias. O zagueiro Diogo recebeu o terceiro cartão amarelo e o substituto para a partida com o Madureira, no próximo domingo, de novo no Jaconi, vai ser definido nos treinamentos da semana. Claudinho é o favorito. 

No ano passado, na campanha do acesso na Série D, Claudinho chegou a ser titular ao lado de Rafael Pereira em alguns momentos na equipe de Lisca, como no segundo confronto diante do Londrina e no primeiro jogo das quartas de final contra o Metropolitano, em Blumenau. Na volta, estava suspenso.

A outra mudança no Juventude deve ocorrer no setor de ataque, isso porque o atacante Raphael Macena volta de suspensão. A tendência é que Douglas deixe a equipe, mas Cassiano Bodini também corre risco, já que Douglas tem facilidade de atuar pelos lados.

Na derrota de 2 a 0 para o Guaratinguetá, um dos jogadores mais contestados pela torcida foi o lateral- direito Juliano. A alternativa seria o costarriquenho Alexander Robinson. No entanto, Roger não deve mexer na posição, pois prestigia o garoto criado na base desde a chegada ao clube.

VEJA TAMBÉM

     
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.