Versão mobile

De volta para casa

Antes de clássico, Santos fará festa para reapresentar Robinho na Vila Belmiro

Jogador será saudado pelos torcedores antes do clássico deste domingo, contra o Corinthians

09/08/2014 | 17h54
Antes de clássico, Santos fará festa para reapresentar Robinho na Vila Belmiro Ricardo Saibun/Santos FC
O atacabte será titular contra o Corinthians Foto: Ricardo Saibun / Santos FC
O Santos reapresentará Robinho antes do clássico contra o Corinthians, na Vila Belmiro. O atacante assinou contrato, vestiu a camisa do Peixe e concedeu entrevista coletiva na última quinta-feira, mas terá neste domingo uma recepção da torcida. O camisa 7 entrará em campo cerca de uma hora antes do duelo contra o rival para ser saudado pelos torcedores.

A diretoria alvinegra pede que a torcida chegue cedo ao estádio, os portões serão abertos às 13h30.

Robinho, que será titular contra o Corinthians, usou suas redes sociais nesse sábado para declarar amor ao clube. O Rei do Drible publicou uma foto de 2005, na qual ele aparece no alambrado da Vila Belmiro, em frente a uma faixa com os dizeres "Robinho, você estará nos nossos corações sempre". Na legenda da imagem, o atacante escreveu:

— Vocês também estarão sempre no meu coração.

Antes do clássico, além da reapresentação do ídolo também haverá outras ações, como uma exibição dos novos mascotes santistas, para a torcida mirim, e uma partida do time sub-11.

A fim de trazer um pouco do "padrão Fifa" para os seus jogos, o Peixe também fará um cerimonial com a entrada das bandeiras dos clubes no gramado antes dos jogadores subirem a campo, como ocorre na Copa do Mundo.

VEJA TAMBÉM

     
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.