Versão mobile

UFC

Belfort provoca Weidman e diz: 'Dia 6 meu braço sairá levantado'

Lutadores se enfrentam pelo cinturão dos médios do UFC, em Las Vegas, na edição 181

07/08/2014 | 12h49
Belfort provoca Weidman e diz: 'Dia 6 meu braço sairá levantado' Alexandre Loureiro/UFC/Divulgação
Foto: Alexandre Loureiro/UFC / Divulgação

Programado para o dia 6 de dezembro, no UFC 181, o duelo entre Chris Weidman e Vitor Belfort já está movimentando o cenário do MMA. O brasileiro, que volta a disputar o cinturão da categoria após três anos, quando foi derrotado por Anderson Silva, deu uma provocada no atual campeão do Ultimate.

Em entrevista ao “UFC Tonight”, programa de TV do Ultimate nos Estados Unidos, o Fenômeno afirmou que seu adversário é a nova geração do esporte, mas nada do americano o impressiona.

— O Chris Weidman tem o jogo clássico para o MMA e é a nova geração do esporte. Mas com a minha história de 18 anos lutando, já tive pela frente os melhores do mundo e ele não me impressiona tanto assim. No octógono, cada um tem suas especialidades, habilidades... Mas essa é a luta que eu quero. Vai ser muito bom para mim e estou bastante feliz com essa oportunidade de lutar pelo título — disse.

A confiança de Vitor é tão grande que ele já mandou um recado aos fãs e a Weidman. Para o atleta, o título vai mudar de mãos na noite do dia 6 de dezembro.

— Weidman será o campeão somente até o dia 06 de dezembro, porque nesse dia o meu braço sairá levantado — completou o brasileiro que tem 24 vitórias na carreira.

VEJA TAMBÉM

     
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.