Versão mobile

Fogo

Bombeiros controlam incêndio em apartamento no centro de Porto Alegre

Cinco pessoas que inalaram fumaça foram atendidas pelo Samu

Atualizada em 06/08/2014 | 05h0206/08/2014 | 01h49
Bombeiros controlam incêndio em apartamento no centro de Porto Alegre Carlos Macedo/Agencia RBS
Rua Riachuelo foi bloqueada Foto: Carlos Macedo / Agencia RBS
O Corpo de Bombeiros controlou um incêndio em um apartamento de um prédio da Rua Riachuelo, no centro de Porto Alegre, na madrugada desta quarta-feira. Os bombeiros foram chamados por volta da 1h.

O incêndio teria sido em um aquecedor em um apartamento do segundo andar do prédio, localizado próximo a Rua General Vasco Alves. Quando os bombeiros chegaram ao local havia muita fumaça no apartamento. Um curto-circuito ou superaquecimento do equipamento serão investigados para apontar a causa do incêndio. O quarto onde estava o aquecedor ficou destruído.



Foto: Carlos Macedo, Agência RBS

Uma mulher que estava no apartamento não ficou ferida, mas precisou ser atendida pelo Samu. Cinco pessoas inalaram fumaça e um casal de idosos precisou ser retirado do prédio pelos bombeiros.

Leia todas as últimas notícias de Zero Hora

Dois caminhões foram deslocados para atender à ocorrência. O prédio de quatro andares foi evacuado. A via chegou a ficar fechada para o trânsito de veículos por pelo menos uma hora.

Foto: Carlos Macedo, Agência RBS

VEJA TAMBÉM

     
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.