Versão mobile

Para permanecer líder

Caxias encerra preparação com treino recreativo e Beto Campos mantém mistério para encarar o Macaé

Dúvidas estão na lateral direita e no meio-campo grená

02/08/2014 | 13h40
Caxias encerra preparação com treino recreativo e Beto Campos mantém mistério para encarar o Macaé Porthus Junior/ Agência RBS/
O técnico Beto Campos mantém o mistério e não divulga a escalação que iniciará o duelo Foto: Porthus Junior/ Agência RBS

Líder da chave B da Série C, o Caxias encerrou na manhã deste sábado a sua preparação para o confronto contra o Macaé, às 16h de domingo no Estádio Centenário. A partida diante do time carioca é válida pela nona rodada da primeira fase e encerra o primeiro turno.

O técnico Beto Campos mantém o mistério e não divulga a escalação que iniciará o duelo. As principais dúvidas estão na lateral direita e no meio-campo.

— Procuramos esses dias dar uma ênfase maior no que queríamos, testar o que queríamos. Treinamos sistemas diferentes para o que o jogo nos apresentar estejamos preparados — avaliou o Beto Campos. 

Com 15 pontos, o Caxias é o líder isolado do grupo. A partida marca também o reencontro entre o clube e o torcedor. O último jogo oficial no Centenário foi no dia 31 de maio, quando a equipe de Beto Campos venceu o Mogi Mirim pelo placar de 1 a 0. Depois da parada para a Copa do Mundo, o Caxias atuou duas vezes fora de casa.

A arbitragem de Caxias x Macaé será do trio catarinense formado pelo árbitro Rodrigo D’Alonso Ferreira, auxiliado por Neuza Ines Back (FIFA) e Jose Roberto Larroyd.

VEJA TAMBÉM

     
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.