Versão mobile

Problemas de sobra

Com mais dois desfalques, Juventude viaja indefinido para duelo contra o Mogi Mirim

Zagueiro e capitão Rafael Pereira e o atacante Douglas ficam de fora

02/08/2014 | 13h51
Com mais dois desfalques, Juventude viaja indefinido para duelo contra o Mogi Mirim Jonas Ramos/ Agência RBS/
O técnico Picoli ganhou mais problemas para escalar o Juventude na sua reestreia no comando Foto: Jonas Ramos/ Agência RBS
Antes do treinamento na manhã deste sábado, o último antes da viagem para Mogi Mirim, o técnico Picoli ganhou mais problemas para escalar o Juventude na sua reestreia no comando. O zagueiro Rafael Pereira, com um estiramento, e o atacante Douglas, que sofreu uma pancada na costela no treino de sexta-feira, ficam de fora do jogo de domingo, às 16h, no interior paulista.

Somam-se a isso os desfalques de Juliano e Macena, suspensos, Diogo, Rogerinho e Cassiano Bodini, que seguem no departamento médico. Com tantos problemas, o treinador manteve uma dúvida no ataque. O substituto de Douglas pode ser o canhoto Diego Miranda ou o jovem Gustavo Ermel. Na defesa, a dupla deve ser Claudinho e Heverton.

A provável equipe titular tem Airton; Robinson, Claudinho, Heverton e Julinho; Matheus, Lucas e Itaqui; Queiroz, Diogo Oliveira e Ermel (Diego Miranda).

VEJA TAMBÉM

     
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.