Versão mobile

Indefinido

Com novas opções e uma dose de mistério, Picoli fecha treinamento do Juventude na tarde de terça-feira

Treinador diz que vai avaliar situação dos jogadores que estavam lesionados

05/08/2014 | 18h27
Com novas opções e uma dose de mistério, Picoli fecha treinamento do Juventude na tarde de terça-feira Porthus Junior/Agencia RBS
Bodini pode disputar seu primeiro clássico Ca-Ju Foto: Porthus Junior / Agencia RBS
O Juventude trabalhou em dois turnos ontem. Como estava previsto, todos os atletas que foram desfalques na partida contra o Mogi Mirim participaram das atividades. Os zagueiros Rafael Pereira e Diogo, o meia Rogerinho e os atacantes Cassiano Bodini e Douglas devem ficar à disposição para o clássico Ca-Ju. Além deles, o técnico Picoli poderá contar com o lateral-direito Juliano e o centroavante Macena, que estavam suspensos. 

As mudanças mais significativas devem ocorrer na defesa, com o retorno da dupla de zaga titular, e no ataque, com três novas opções. Bodini espera que no seu primeiro clássico possa ajudar o time a recuperar o caminho das vitórias.

— A gente sabe que tudo pode mudar em uma partida. Essa é a oportunidade que nós temos, de dentro da dificuldade, encontrar a solução para dar a volta por cima. Sabemos da importância do jogo para o torcedor e para nós. É tirar o algo a mais para conquistar a vitória e trazer o torcedor de volta para conseguir o objetivo final — avalia o atacante.

Após um trabalho técnico pela manhã no CFAC, o comandante alviverde orientou um treino com portões fechados à tarde no Jaconi. Com isso, segue o mistério quanto a escalação da equipe. O treinador disse que ainda precisa avaliar a resposta dos atletas que estavam lesionados, assim como de jogadores que sofreram com o desgaste físico na partida contra o Mogi.

VEJA TAMBÉM

     
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.