Versão mobile

Brasileirão

Com o pior ataque, Luxa intensifica treino de finalização no Flamengo

À tarde, Luxemburgo deve comandar uma atividade tática já visando ao duelo contra o Sport

07/08/2014 | 12h57
Com o pior ataque, Luxa intensifica treino de finalização no Flamengo Sirli Freitas/Agencia RBS
Foto: Sirli Freitas / Agencia RBS

Preocupado com a fase vivida pelo ataque do Flamengo, que é o menos produtivo do Campeonato Brasileiro, o técnico Vanderlei Luxemburgo intensificou jogadas de chegadas ao ataque e chutes a gol, durante a manhã desta quinta-feira, no Ninho do Urubu. À tarde, Luxa deve comandar uma atividade tática visando ao confronto contra o Sport, no Maracanã.

Aos gritos de "estou fazendo isso por vocês" e "temos que querer fazer gols", Luxemburgo comandou o treinamento por aproximadamente uma hora. Contudo, os atacantes não conseguiram ter sucesso diante dos defensores, que também têm a pior marca na competição.

De acordo com Marcelo, titular da zaga ao lado de Wallace, o rendimento dos atacantes deixou a desejar, entretanto, o defensor preferiu não polemizar.

— Foi ruim mesmo, mas o melhor é ter um rendimento ruim nos treinamentos do que no jogo. Por isso acredito que estamos guardando o gol para domingo — disse o zagueiro.

Com oito gols marcados, o Flamengo está ao lado do Figueirense com a pior marca entre as 20 equipes. Além disso, o Rubro-Negro sofreu 20 gols.

VEJA TAMBÉM

     
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.