Versão mobile

Investigação

Criança encontra corpo de homem próximo ao complexo da Maestra, em Caxias

Segundo a polícia, a vítima aparenta ter entre 30 e 40 anos

Atualizada em 15/08/2014 | 11h3815/08/2014 | 10h02
Criança encontra corpo de homem próximo ao complexo da Maestra, em Caxias Roni Rigon/Agencia RBS
Vítima foi arrastada pela pista de caminhada do complexo até um matagal Foto: Roni Rigon / Agencia RBS

O corpo de um homem foi encontrado por crianças por volta das 7h20min desta sexta-feira, próximo ao complexo esportivo da Zona Norte, no bairro Portal da Maestra, em Caxias do Sul. Conforme descrição do delegado Vitor Carnaúba, titular da 1ª Delegacia de Polícia, a vítima aparenta ter entre 30 e 40 anos, 1,70 metro de altura e cabelo raspado. Estava vestido com calça de abrigo verde, camiseta de manga curta e tênis.

Marcas de sangue na pista de caminhada do complexo indicam que a vítima foi arrastada e deixada em um matagal. Não havia sinais de violência, apenas marcas decorrentes do corpo ter sido arrastado. O homem foi encaminhado para o Departamento de Perícias do Interior (DPI), onde será feita a necropsia para apurar as causas da morte. A identidade não está confirmada.

No sábado outro corpo foi encontrado em Caxias. Uma mulher foi avistada por populares boiando às margens da barragem da Maestra, no bairro Santa Fé. A vítima, que ainda não foi identificada, é jovem, tem cabelos castanhos e compridos.

VEJA TAMBÉM

     
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.