Versão mobile

Sem tempo

Em treino tático sob chuva no CFAC, Picoli encaminha time do Juventude para encarar o Mogi Mirim

Robinson e Queiroz serão as novidades na equipe titular

01/08/2014 | 17h45
Em treino tático sob chuva no CFAC, Picoli encaminha time do Juventude para encarar o Mogi Mirim  ju,juventude,série,c,treino,queiroz/Agencia RBS
Queiroz inicia pela primeira vez como titular do Juventude Foto: ju,juventude,série,c,treino,queiroz / Agencia RBS
A intensidade aumentou. Essa foi a principal percepção do treinamento desta sexta-feira no CFAC. Mesmo sob chuva, o grupo do Juventude não se poupou no gramado encharcado. A nova comissão técnica fará sua estreia neste domingo, às 16h, contra o Mogi Mirim, fora de casa.

Após um trabalho de movimentação de bola e finalizações, comandado pelo auxiliar Fernando Rech, o técnico Picoli orientou atividade tática onde sinalizou o time titular que inicia o duelo no interior paulista. As novidades serão Robinson e Queiroz, que ocupam as vagas dos suspensos Juliano e Macena. O zagueiro Diogo segue fora por conta de um problema no joelho.

A principal novidade esteve no posicionamento dos atletas no setor ofensivo. Queiroz atuou aberto pela direita, Douglas na esquerda e Diogo Oliveira centralizado como fosse um falso centroavante.

VEJA TAMBÉM

     
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.