Versão mobile

Fogo

Incêndio consome casa onde moravam mãe e três filhos menores no bairro Saint-Etienne, em Caxias do Sul

Chamas consumiram rapidamente residência de madeira na madrugada deste sábado

09/08/2014 | 10h14
Incêndio consome casa onde moravam mãe e três filhos menores no bairro Saint-Etienne, em Caxias do Sul Roni Rigon/Agencia RBS
Bombeiros deslocaram três caminhões, mas não conseguiram controlar o fogo Foto: Roni Rigon / Agencia RBS
Um incêndio destruiu uma residência na madrugada deste sábado, no bairro Saint-Etienne, em Caxias do Sul. O fogo começou por volta das 3h30min em uma pequena casa de madeira na Rua José Pedro Ceconi. No local, moravam a autônoma Marciane Alves Carvalho, 34 anos, e os três filhos: Lucas, 11, Vitor, seis, e Isabela, de três anos. Ninguém morreu.

O Corpo de Bombeiros deslocou três caminhões para atender a ocorrência, mas as chamas consumiram a casa rapidamente. Marciane, Vitor e Isabela foram conduzidos ao hospital Virvi Ramos, enquanto Lucas foi encaminhado ao hospital do Círculo. Todos inalaram fumaça, passaram por procedimentos de rotina e não correm risco de morte. As causas do sinistro são desconhecidas, mas um curto-circuito na rede elétrica é a suspeita principal.

— Eles moravam há uns cinco anos aqui, era casa própria. Faz uns três meses que o marido da Marciane faleceu de câncer e ela sobrevivia trabalhando em casa, fazia artesanato e outros trabalhos — conta o irmão Marcelo.

A família aceita doações de qualquer natureza, desde móveis até roupas e comida. Quem concentra a arrecadação é Mara, a mãe de Marciane, moradora do bairro Bela Vista. Para ajudar, o contato é pelo telefone (54) 3222.1316.

VEJA TAMBÉM

     
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.