Versão mobile

Série A

Muricy Ramalho vê São Paulo ainda despreparado para levar título

Comandante tricolor afirma que time tem oscilado muito neste Brasileirão

11/08/2014 | 09h16
Muricy Ramalho vê São Paulo ainda despreparado para levar título Divulgação/saopaulofc.net
Foto: Divulgação / saopaulofc.net

O belo triunfo no Dias dos Pais, com o São Paulo jogando bem e aproveitando as chances criadas, no último domingo, no Morumbi, deixou o técnico Muricy Ramalho bastante satisfeito, mas não iludido. Ele comemorou muito os 3 a 1 contra o Vitória, mas mostrou uma realidade que poucos torcedores aceitam: o time ainda não está pronto para brigar pelo título.

.: Confira a tabela da Série A do Brasileirão

— Nesse campeonato o time oscilou muito, não tem um jogo consistente para ser campeão. Temos de reconhecer, ainda estamos buscando o time ideal, a gente vai mudando e achando, chegou o Kardec, Kaká, mas ainda não estamos entrosados e sempre se mexe muito.

O treinador ainda não engoliu os tropeços contra Chapecoense (0 a 1) e Criciúma (1 a 1) em casa, times que vão brigar contra o rebaixamento.

— Não podíamos ter desperdiçados tantos pontos assim.

Neste domingo, diante do Vitória, outro na parte de baixo da tabela, o começo foi duro, com duas chances claras desperdiçadas pelo rival. Depois a equipe engrenou e chegou ao rendimento esperado pelo treinador.

VEJA TAMBÉM

     
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.