Versão mobile

Abrindo os horizontes

Rihanna quer comprar o Liverpool e ter Drogba como conselheiro, garante jornal

Animada após a Copa, estrela pop teria intenção de comprar o clube junto a grupo americano

12/08/2014 | 11h21
Rihanna quer comprar o Liverpool e ter Drogba como conselheiro, garante jornal Reprodução/Twitter
Foto: Reprodução / Twitter

A cantora Rihanna, segundo o jornal "Mundo Deportivo", quer comprar o Liverpool. Figura de destaque da Copa do Mundo fora dos gramados, a cantora teria a intenção de deixar o posto de apenas torcedora para investir nos Reds. A informação tem eco também na Inglaterra, onde garante-se que a cantora pop estuda adquirir uma equipe da elite nacional.

O conselheiro de Rihanna na nova empreitada seria o craque do Chelsea e amigo pessoal Didier Drogba. Teria partido do atacante o conselho da compra dos Reds para rivalizar com Roman Abramovic, bilionário dono da própria equipe onde atua o marfinense.

De acordo com o "Daily Mail", Rihanna investiria em outro clube inglês caso o grupo norte-americano John W. Henry's Fenway Sports Group, atual detentor do Liverpool, não aceitassem vender a equipe. Outra opção da cantora seria comprar ações para garantir participação no clube.

VEJA TAMBÉM

     
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.