Versão mobile

Abrindo os horizontes

Rihanna quer comprar o Liverpool e ter Drogba como conselheiro, garante jornal

Animada após a Copa, estrela pop teria intenção de comprar o clube junto a grupo americano

12/08/2014 - 11h21min
Rihanna quer comprar o Liverpool e ter Drogba como conselheiro, garante jornal Reprodução/Twitter
Foto: Reprodução / Twitter

A cantora Rihanna, segundo o jornal "Mundo Deportivo", quer comprar o Liverpool. Figura de destaque da Copa do Mundo fora dos gramados, a cantora teria a intenção de deixar o posto de apenas torcedora para investir nos Reds. A informação tem eco também na Inglaterra, onde garante-se que a cantora pop estuda adquirir uma equipe da elite nacional.

O conselheiro de Rihanna na nova empreitada seria o craque do Chelsea e amigo pessoal Didier Drogba. Teria partido do atacante o conselho da compra dos Reds para rivalizar com Roman Abramovic, bilionário dono da própria equipe onde atua o marfinense.

De acordo com o "Daily Mail", Rihanna investiria em outro clube inglês caso o grupo norte-americano John W. Henry's Fenway Sports Group, atual detentor do Liverpool, não aceitassem vender a equipe. Outra opção da cantora seria comprar ações para garantir participação no clube.

 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.