Versão mobile

Tiroteio na Zona Sul

Criança é morta por bala perdida enquanto dormia na Vila Nova

Menina de sete anos foi vítima de um tiroteio entre gangues rivais

17/04/2015 - 10h14min
Criança é morta por bala perdida enquanto dormia na Vila Nova Eduardo Torres/Diário Gaúcho
Foto: Eduardo Torres / Diário Gaúcho  

Um tiroteio entre gangues rivais na Zona Sul de Porto Alegre terminou com a morte de uma menina de apenas sete anos. Laura Machado Machado dormia em um beliche no andar superior de um sobrado no condomínio Cristal, bairro Vila Nova, quando foi atingida por uma bala perdida. O irmão de 11 anos, que dormia no mesmo quarto, foi atingido pela mesma bala.

Criança morre e outra fica ferida em tiroteio na zona sul de Porto Alegre

Segundo a polícia, o tiro disparado por um dos bandidos atravessou a janela, acertou o irmão de Laura de raspão e logo depois atingiu a menina. Um fuzil e uma pistola 9 mm foram usados durante o tiroteio. Mais de cem cápsulas foram encontradas no local.  A vítima chegou sem vida ao hospital. O irmão recebeu cuidados médicos e foi liberado na manhã desta sexta-feira. Nas proximidades, foram apreendidos dois veículos, possivelmente utilizados pelos atiradores.

O sobrado, localizado no condomínio conhecido por Vila Cristalzinho, abrigava a família composta por cinco filhos, pai e a mãe há três meses.

Leia mais notícias do dia

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.