
As posições são as fixadas pelo técnico Argel: camisa 9 e meia. O centroavante colombiano Teo Gutierrez, 30 anos, está em baixa com o técnico Jorge Jesus, do Sporting, de Lisboa. Chegou a ser oferecido para Atlético-MG e Corinthians, mas nem um, nem outro se dispuseram a pagar 3,5 milhões de euros (cerca de R$ 15 milhões).
Teo teve momentos no Junior (COL) e no Racing, mas foi no River Plate campeão da Libertadores que atingiu o seu auge. Saiu de Nuñez brigado com os dirigentes, por forçar a saída e cobrar atrasados. Pela seleção colombiana, 48 partidas e 15 gols.
Leia mais:
William é chamado de "criminoso" em enciclopédia online
Procurador do TJD sobre lance de William: "Ele assumiu o risco de causar uma lesão"
Ex-líderes da Popular são detidos no Gre-Nal e terão de se apresentar à polícia em dias de jogos do Inter
O nome para o meio é Michel Bastos. Gaúcho de Pelotas, 32, passou pelo Grêmio em 2004. Fez carreira na Europa. Jogou na Holanda (Feyenoord), Alemanha (Schalke 04) e Itália (Roma), mas foi na França, onde passou sete anos entre Lille e Lyon, que ganhou destaque. Dunga o levou para a Copa de 2010.
No São Paulo, caiu injustamente em desgraça com a torcida. Algumas más atuações, somadas ao fato de liderar o vestiário, fizeram dele o vilão de uma história mais complexa, que inclui ameaça de greve e lei do silêncio. Tem mais este ano de contrato. O Inter mira experiência para reforçar o seu jovem time.
Acompanhe o Inter através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
*ZHESPORTES