
O Prime Time Responde da semana está no ar. Leia as edições anteriores aqui.
Falei mais sobre isso no Prime Time Responde anterior, mas a demissão do Gus Bradley é praticamente uma certeza.
É muito boa a chance, sim. Warriors, Spurs e Clippers vão se classificar certamente. Rockets, Thunder e Grizzlies também devem ir. Jazz, Blazers e Lakers disputam com chances reais as duas vagas restantes do Oeste.
Em termos de logística e fuso horário, sim. Mas o mercado mexicano, apesar de ter bastante interesse na NFL, não tem o poder consumidor que a NFL pede. Faria muito mais sentido dar prioridade a outras cidades americanas.
Ele ainda tem muito a se desenvolver e não tem uma linha ofensiva que dê suporte, mas ele começou bem. Mostrou-se mais sólido do que na pré-temporada, uma boa evolução. Se tiver uma comissão técnica que trabalhe melhor com quarterbacks, deve ser de fato um jogador de franquia.
Para mim, o Oakland Raiders é o time mais forte da Conferência Americana. Pelo ataque, que está produzindo muito, pelo nível de excelência do Derek Carr e pela defesa prolífica com o Khalil Mack. O Patriots tem um ataque forte, mas cai sem o Rob Gronkowski, e a defesa não é tão poderosa assim. O grande diferencial contra o Raiders é ainda a falta de experiência em jogos de pós-temporada, mas o talento está ali.
O Andrew Luck já é um dos melhores quarterbacks da NFL e vai ser ainda mais. Ele é realmente muito bom. Mas ele é tudo o que o Indianapolis Colts tem. Sem time, não há quem ganhe em um esporte tão coletivo como o futebol americano.
Na AFC, Denver Broncos e Pittsburgh Steelers estão fora da zona de classificação. Colocava os dois como favoritos no início da temporada e ainda imagino que ambos têm boas chances. Na NFC, a divisão norte está em aberto. Então, Minnesota Vikings e Green Bay Packers estão fora da zona de classificação, mas ainda disputam a vaga com o Detroit Lions. O Tampa Bay Buccaneers tem crescido e pode chegar, mas eu não apostaria nisso.
*ZHESPORTES