Versão mobile

Não vai rolar

Três shows de Fábio Jr. no Estados são cancelados

Apresentações aconteceriam em Novo Hamburgo, Lajeado e Bagé, neste mês. De acordo com a produtora responsável, o motivo foi a baixa procura de ingressos, para todos os espetáculos.

17/05/2017 - 18h16min | Atualizada em 18/05/2017 - 19h53min
Três shows de Fábio Jr. no Estados são cancelados Jean Pimentel/Agencia RBS
Foto: Jean Pimentel / Agencia RBS  

O show de Fábio Jr., que aconteceria no dia 25 de maio, no Teatro Univates, em Lajeado, foi cancelado. Além da apresentação que seria realizada no Teatro Univates, a produtora também cancelou as apresentações do cantor nas cidades de Bagé (24) e Novo Hamburgo (que seria dia 27). A justificativa da Martius Entretenimento para o cancelamento, informada em uma nota, foi a baixa procura de ingressos, para todos os espetáculos. 

De acordo com o comunicado, ingressos adquiridos na bilheteria serão ressarcidos a partir da próxima segunda-feira, dia 22, mediante agendamento com a bilheteria do Teatro Univates, pelo telefone (51) 3714-7000, ramal 5949. Para o show de Novo Hamburgo, os clientes deverão solicitar estorno dos valores até o dia 11 de junho, no mesmo local de compra, com documento de identidade do comprador e ingressos adquiridos. Em Bagé, os fãs que compraram ingressos devem entrar em contato com o site de vendas ou nos pontos de venda da cidade, na Farmácia Agafarma da Tupy e Óptica Conquistadora. 

Leia mais sobre famosos e entretenimento



 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.