A Anatel afirma que a TIM interrompe deliberadamente ligações de clientes do Plano Infinity. Se você já sofreu com esse problema, comente.

Enviar mensagem
  • manoel dorneles 

    Sou usuário Oi fixo, varias ligações interurbanas foram cortadas, infelizmente não tenho opção de operadora DDD 37, péssima a relação cliente-operadora, este mês de agosto minha conta não foi entregue.

    Formiga - MG - Brasil08/08/2012 | 17:01
  • Diego Gomes 

    Seguinte eles estão roubando dos clientes, além de roubo fazem propaganda enganosa. O meu infinity não tem nada de ilimitado, as ultimas vezes que coloquei créditos no meu pré pago, se não me engano coloquei 13 reais de crédito, em menos de 24 horas eu já não tinha mais créditos, isso que eu só fiz ligações de tim para tim e tim para fixo que era para ser 50 centavos por dia e não por minuto. Não foi nem uma nem duas vezes que isso aconteceu foram várias.

    Porto Alegre - RS - Brasil08/08/2012 | 16:20
  • Bruno Brasil 

    Aqui onde moro, para falar com alquem temos que subir na laje, mesmo assim durante uma ligação de 20 minutos cai o sinal pelo menos umas 4 a 5 vezes. Isso é uma vergonha. Acho que o governo tambem tem culpa porque não é uma nem duas reclamações e sim UMA CACHOEIRA de reclamações em todo o Brasil.

    Imbituba - SC - Brasil08/08/2012 | 16:14
  • John Soprana Soprana 

    O serviço das operadoras de telefonia são muito ruins. De todas, pois já passei por todas. Peço que a imprensa investigue três aspectos adicionais: -Comportamento das ações da VIVO neste processo e quem ganhou com isso (insiders)? -Para ampliar a rede precisam novas antenas. Qual a burocracia para fazê-lo? Em Porto Alegre leva mais de um ano para implantar uma antena. Como cumprir a promessa de ampliação da rede? -A área de cobertura por antena da 4G é menos que as outras. Somente será ampla quando a TV analógica acabar. Sabiam? e a Copa vem aí com 4G "meia-boca"? Investiguem... Abraços, John Soprana Canoas-RS

    CANOAS - RS - Brasil08/08/2012 | 15:53
  • Liliane Ávila 

    Minha operadora é a OI, recebi uma msg dela dizendo que seguindo determinações da Anatel, caso eu não quisesse receber msgs de promoções era só eu mandar uma msg dizendo "sair". Mandei e recebi a confirmação. Resultado: Meu telefone não parou de receber msg repetidas de promoções! Aja saco!!!!!!

    Pelotas - RS - Brasil08/08/2012 | 12:58
  • Elaine Brito 

    Tenho um pré-pago da TIM, para utilizar com mensagens, pois eles tem uma PROMOÇÃO que paga 0,50 por DIA e manda quantas mensagens quiser. Porém eu consigo enviar no máximo 3 mensagens pois depois disso sempre dá erro "Mensagem não pode ser enviada". Esse pessoal vem fazer falcatrua no Brasil porque sabem que aqui NÃO DÁ NADA!

    Porto Alegre - RS - Brasil08/08/2012 | 12:16
  • ornelio machado 

    Inúmeras vezes passei por este problema de queda de ligação enquanto falo, desde o começo de 2012, além da dificuldade de obter antena on resido, Cachoeira do Bon Jesus, norte da Ilha de Florianópolis. Apesar das minhas reclamações via telefone, haavia uma pequena melhora durente uns dois ou tres dia e depois voltavam os mesmos problemas de queda de ligação e falta de antena

    florianopolis - SC - Brasil08/08/2012 | 11:15
  • Izane Mathos 

    SIM! As operadoras fazem investimentos caros em propagandas e esquecem da clientela. Até tomo as propagandas mirabolantes de enganosas. Tu está falando, fica sem sinal, vai para o interior do estado, não tem sinal. Isso é desserviço e precisou uma ação no RS, para que, a Anatel acordasse. Tem condições de prestar o serviço, ótimo. Não tem, dá lugar para quem tem.

    Porto Alegre - RS - Brasil08/08/2012 | 10:44
  • ivan melo 

    Eu e minha família, todos usuários do TIM INFINITY temos inúmeras ligações caídas (derrubadas, na verdade), tendo de ficar ligando inúmeras vezes para conseguir falar.

    foz do iguaçu - PR - Brasil08/08/2012 | 10:11
  • Camila Oliveira 

    Eu tenho sofrido com linhas cruzadas, em geral, na primeira tentativa de chamada a ligação não se completa, na segunda tentativa acontece a linha cruzada, ouço conversas de outras pessoas e apenas na terceira vez é que consigo falar com quem desejo. Esse problema acontece com uma frequência significativa.

    Porto Alegre - RS - Brasil08/08/2012 | 08:57
  • Gustavo R 

    Uma vergonha! Será que ninguém vai falar que a operadora Tim quer recuperar os milhões perdidos com a proibição de vendas de chips nessa prática absurda de cair a ligação do cliente forçando um gasto de vários centavos porque a ligação não completa? Que adianta falar ilimitado se você tem que pagar várias vezes para falar 2 min. Sofremos agora com um serviço ruim e estamos sendo roubados! Por favor.

    Porto Alegre - RS - Brasil08/08/2012 | 08:50
  • Evandro Marquezan 

    Várias vezes e ainda continua. Sou cliente Tim.

    Curitiba - PR - Brasil08/08/2012 | 08:47
  • Denise Baptista 

    As ligações feitas de TIM para TIM (sou pré-paga) nunca duram muito tempo, caem nos obrigando a fazer uma nova chamada. E isso nem é de hoje, faz muito tempo, muito mesmo.

    Santo Ângelo - RS - Brasil08/08/2012 | 08:21
  • Luciane Bernardes 

    Tenho Vivo a muitos anos e nunca tive problemas com as ligações, porém comprei um Tim para falar de Tim para Tim por R$ 0,25 por dia (segundo a promoção), pois meu marido passa a semana em SC. Minha triste surpresa: ele desconta R$ 0,25 por ligação e sempre quando estamos falando em torno de 4 a 5 min a ligação cai.

    Porto Alegre - RS - Brasil08/08/2012 | 08:19
  • Atanagildo Brandolt 

    É sempre, ou quase sempre, a mesma coisa: dificilmente você consegue falar sem ser interrompido e ter que fazer nova chamada. Dai vem o que já virou jargão popular: TIMGANEI !!!!

    Brasilia - DF - Brasil08/08/2012 | 07:58
  • Alexandre Rodrigues 

    Para conseguir falar com minha esposa, preciso, as vezes, de três a quatro ligações, é quase impossível conseguir falar de primeira. Ou um não escuta o outro, ou ocorre interrupção no meio da conversa.

    Sapucaia do sul - RS - Brasil08/08/2012 | 07:35
  • hamilton figueiro almeida 

    Sim, sou usuário plano infinity TIM, aliás,a passagem de pós para pré, uma vez, aquelas contas vinham com seus valores estratosféricos, por tal,a opção para pré, ressalta-se: sou cliente da Tim, desde seu inicio precário em Porto Alegre, quando de seu início imploravam para acreditarem em tal empresa. Tenho tido problemas com a empresa TIM infinity pré. haja vista, às ligações caem a todo momento quando da tentativa de conexão com amigos do RJ- por lá, não aguentam mais, a conexão cai a todo momento,de lá para cá, pagam 0,25 cada ligação. A Anatel que detém o poder de polícia para com empreseas de celular deveria melhor a fiscalização inclusive a própria fiscal com determinações absurdas ao caso em questão validade dos créditos por período em passando a conexão é interrompida mesmo com créditos deveras dum absurdo!

    porto alegre - RS - Brasil08/08/2012 | 04:45
  • Igor Machado 

    Ligando de Campo Bom para Canoas, a ligação ainda é derrubada em 1h30MIN de conversa. Às vezes após cair a ligação o celular de origem fica sem sinal por alguns minutos sendo incapaz de realizar novamente a ligação.

    Campo Bom - RS - Brasil08/08/2012 | 02:27
  • fernando schmeing 

    Diversas vezes, estava falando no plano infinity e cortava a ligação, precisando ligar de novo, brincadeira isso...

    caxias do sul - RS - Brasil08/08/2012 | 01:19
  • Alessandro Araldi Marcon Marcon 

    É claro que já tive ligações interrompidas. Todos meus amigos e parentes que possuem plano TIM já relataram isso. Já estamos acostumados. É uma prática comum!

    Bento Gonçalves - RS - Brasil08/08/2012 | 01:06
Total de 3 páginas
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.