Fundação Cesgranrio divulga lista de aprovados no RS de seleção para recenseador do IBGE

No Estado, são 12.558 postos

01/07/2010 | 20h05
A Fundação Cesgranrio liberou a lista dos candidatos aprovados para as vagas no RS do processo seletivo simplificado para recenseador do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). No Rio Grande do Sul, são 12.558 postos, dos quais 1.324 em Porto Alegre. O IBGE já havia divulgado na manhã de hoje o endereço para o candidato consultar se havia sido aprovado.

As contratações começam no dia 26 de julho, e o trabalho de coleta de dados, em 2 de agosto.

Confira ao lado a lista de aprovados no RS*

Os candidatos que se inscreveram em outros Estados podem verificar o resultado final também no site da organizadora ou nos locais em que realizaram sua inscrição. A empresa responsável pela seleção também oferece uma Central de Atendimento para informações pelo telefone 0800-701-2028. As ligações são gratuitas e devem ser feitas entre 9h e 17h.

*O IBGE informa que os candidatos listados devem consultar o site da Fundação Cesgranrio na internet ou dirigir-se a um dos postos de inscrição do seu município para obter as informações sobre data, horário e local de apresentação para retirada do material de autoinstrução (1ª fase do treinamento).
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.