Nova opção

Bourbon Shopping Wallig abre as portas na próxima quinta-feira em Porto Alegre

Situado na Avenida Assis Brasil, empreendimento pretende atrair clientes de diferentes faixas de renda

24/04/2012 | 03h20
Bourbon Shopping Wallig abre as portas na próxima quinta-feira em Porto Alegre Tadeu Vilani/Agencia RBS
Com proposta arquitetônica sofisticada, o Bourbon Shopping Wallig quer atrair clientes de diferentes faixas de renda Foto: Tadeu Vilani / Agencia RBS
Na Avenida Assis Brasil, por onde transitam moradores de Alvorada, Cachoeirinha e Gravataí que trabalham na Capital, e com proposta arquitetônica sofisticada, o Bourbon Shopping Wallig quer atrair clientes de diferentes faixas de renda.

Erguido pelo Grupo Zaffari, o empreendimento será aberto na manhã de quinta-feira.

Representantes do comércio preveem que o shopping irá se diferenciar de outros negócios do grupo pela proposta comercial.

— O shopping deve atrair um público mais eclético, pois está em uma região de grande fluxo de trabalhadores e por onde passam muitas linhas de ônibus — diz Alcides Debus, vice-presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Porto Alegre (CDL).

Não apenas a localização suscita a hipótese, mas também o perfil de comércio e serviços na vizinhança. Na quadra ao lado, está o Hospital Conceição, um dos principais da rede pública no Estado.

O perfil das lojas que estão confirmadas no Bourbon Wallig indica variedade de propostas de negócios e público-alvo. Ao todo, são 237 estabelecimentos.

Segundo lojistas que negociaram espaços no shopping, vendedores do próprio grupo comunicaram que a proposta do novo centro de compras seria atender a todas classes. O Zaffari não fornece informações. Especialistas em consumo entendem que o foco do grupo é acertado.

— Atender às classes C e D é uma proposta interessante. Esse cliente está consumindo cada vez mais e perdeu o medo dos shoppings — afirma Paulo Kruse, vice-presidente do Sindilojas Porto Alegre.

VEJA TAMBÉM

     
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.