Caso encerrado

Justiça arquiva inquérito sobre suposta fraude no concurso da Caixa

No dia 24 de abril, policiais do Distrito Federal encontraram três caixas com materiais utilizados na aplicação da prova

04/05/2012 | 23h24
A juíza da 12ª Vara Federal da Seção Judiciária do Distrito Federal determinou o arquivamento do inquérito que apurou suposta fraude no concurso da Caixa Econômica Federal realizado no dia 22 de abril deste ano.

Na decisão, tomada no dia 3 de maio, a juíza concluiu que não havia "indícios de materialidade de ilícito criminal". A decisão foi informada em nota divulgada pela Fundação Cesgranrio, responsável pela organização do concurso.

No dia 24 de abril, policiais do Distrito Federal encontraram três caixas com materiais utilizados na aplicação da prova. Uma delas continha provas soltas e outras duas, envelopes plásticos e envelopes lacrados. A fundação informou que o material havia sido descartado incorretamente por um funcionário da Faculdade Unieuro de Águas Claras, em Brasília, um dos locais em que a prova foi aplicada.
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.