Mais longe dos hermanos

TAM cancela voo direto Porto Alegre-Buenos Aires

Companhia aérea brasileira anunciou hoje oficialmente que o voo para de operar em 2 de julho

20/06/2012 | 17h46
TAM cancela voo direto Porto Alegre-Buenos Aires TAM/Divulgação
Foto: TAM / Divulgação

A TAM, uma das três companhias que operam voos diretos entre Porto Alegre e Buenos Aires, anunciou que suspenderá as linhas a partir do dia 2 de julho. Em comunicado, a empresa informa que a suspensão do voo ocorre "devido a uma reestruturação estratégica da malha da companhia".


Ainda conforme a nota, "a empresa está entrando em contato com os clientes com passagens para voos entre Porto Alegre e Buenos Aires /Aeroparque, a partir de 2 julho, para reacomodá-los em outros voos da própria companhia". Os voos são feitos por aeronaves A320, com capacidade para cerca de 170 passageiros.


Para embarcarem a Buenos Aires pela TAM, os passageiros terão de fazer escalas nos aeroportos de Guarulhos (SP) ou Galeão (RJ), aumentando o tempo médio da viagem, hoje de uma hora e meia, para pelo menos cinco horas. As outras opções são voos diários operados pela GOL e a Aerolineas Argentinas.


Confira os voos oferecidos pelas companhias que vão da Capital ao Exterior sem escalas.


VEJA TAMBÉM

     
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.