Telefonia

Melhora de call centers deve vir em 30 dias, diz Anatel

As operadoras Tim, Claro e Oi poderão voltar a vender linhas a partir desta sexta-feira

02/08/2012 | 18h25

O presidente da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), João Rezende, afirmou que a melhoria no atendimento aos clientes de telefonia celular por meio de call center poderá ser sentida em 30 dias. Segundo ele, trata-se de uma questão de gestão e competência das empresas.

– No caso do call center, é possível resolver no curtíssimo prazo – afirmou, após anunciar que as operadoras Tim, Claro e Oi poderão voltar a vender linhas a partir desta sexta-feira .

Rezende disse ainda que o serviço oferecido aos usuários deve começar a melhorar em um período de quatro a seis meses.

– Vamos acompanhar a qualidade diariamente, e não só daqui a três meses. Evidente que vamos apertar o 'parafuso' trimestralmente, caso as empresas não estejam evoluindo em seus compromissos estabelecidos com a agência afirmou.

VEJA TAMBÉM

     
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.