Para investir e poupar

Zero Hora lança serviço online de cotações

Na edição impressa, página de indicadores muda de visual para organizar a consulta aos índices

07/04/2014 | 18h08

Estreou nesta segunda-feira um novo serviço de indicadores econômicos em zerohora.com. Estão disponíveis informações desde a movimentação em tempo real das ações na Bolsa de Valores de São Paulo (Bovespa) até simuladores e calculadoras para organizar o orçamento (veja como usar todas as informações publicadas)

Na edição impressa, a página de indicadores também muda, com informações visualmente mais atrativas e maior organização dos dados. O desempenho das ações na Bovespa passa a ser publicado a partir desta terça-feira com destaques de alta, de baixa e de maior giro financeiro do dia anterior. A lista com a cotação de fechamento dos principais papéis na bolsa deixa de ser publicada.

No site, além da página de cotações, as abas "Calculadoras" e "Comparador de fundos" oferecem ajuda para montar o orçamento e planejar investimentos. As informações da internet são fornecidas pelo Infomoney.

Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.