Duelo

Fortunati enfatiza suas obras e promete mais espaço ao PP

Segundo a falar, prefeito também respondeu às críticas de Manuela D'Ávila

04/06/2012 | 21h31
Fortunati enfatiza suas obras e promete mais espaço ao PP Adriana Franciosi/Agencia RBS
Foto: Adriana Franciosi / Agencia RBS

Segundo a falar na noite da exposição que o PP promoveu para definir quem vai apoiar nas eleições municipais, o prefeito José Fortunati (PDT) elogiou a história política de lideranças progressistas, enalteceu as obras realizadas em seu governo e prometeu mais espaço ao PP.

>> Confira como foi o discurso de Manuela D'Ávila

>> Veja galeria de fotos das exposições

Como uma de suas principais realizações, citou o metrô de Porto Alegre por mais de uma vez, dizendo que foi fundamental o "protagonismo da prefeitura". Ele aproveitu ainda para responder indiretamente às críticas feitas a ele por Manuela D'Ávila. Disse que desempenhou papel fundamental em discussões entre prefeitos da região metropolitana sobre mobilidade urbana e meio ambiente.

O prefeito disse que o espaço dos progressistas, caso o apoio seja confirmado, será muito maior do que é hoje. O partido, atualmente, ocupa duas secretarias. O pedetista ainda disse que o PP estará no centro do governo e na coordenação da campanha.

Manuela D'Ávila e o pedetista não se cruzaram no Plenário Ana Terra. Enquanto Manuela concedia entrevista coletiva do lado de fora, Fortunati ingressou no Plenário por uma porta lateral.

 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.