Eleições 2014

Confira as atividades dos candidatos ao Piratini nesta terça-feira

Maioria dos postulantes não teve compromissos de campanha

05/08/2014 | 18h40

Ana Amélia Lemos (PP)

A senadora, que não teve agenda de campanha, participou de reuniões de comissões e de votações no Senado. Ela deve retornar de Brasília na quinta-feira.

José Ivo Sartori (PMDB)

Durante café da manhã no Sindicato dos Engenheiros (Senge) nesta terça-feira, o candidato a governador José Ivo Sartori (PMDB) criticou as condições das estradas gaúchas e os baixos investimentos em conservação e duplicação de rodovias.

— As obras andam a passos de tartaruga, e continuamos com municípios sem acesso asfáltico. O Rio Grande precisa de um planejamento estratégico de desenvolvimento, que estimule as vocações econômicas de cada região e ofereça apoio efetivo a todos os setores.

Segundo ele, o endividamento do Estado, "paralisa obras e impede a qualificação de serviços que os gaúchos desejam". Sartori defendeu a necessidade de um melhor planejamento para tirar o Rio Grande do Sul da crise financeira e do desenvolvimento lento.

Tarso Genro (PT)

O governador cumpriu agenda oficial e não teve atividades de campanha.

Vieira da Cunha (PDT)

O deputado participou de votações na Câmara dos Deputados, em Brasília. À noite, também na capital federal, deve comparecer às posses das diretorias da Associação Nacional dos Procuradores de Estado e da Câmara Brasileira da Indústria da Construção.

Roberto Robaina (PSOL)

O candidato dedicou a terça-feira às gravações para programas de televisão.

Os demais candidatos não divulgaram as agenda e atividades.


Saiba mais:

> Leia todas as notícias sobre as Eleições 2014

VEJA TAMBÉM

     
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.