Universitária e homem são presos por suspeita de tráfico de drogas na Capital

Casal foi detido em um posto de gasolina da avenida Assis Brasil

14/04/2010 - 12h16min
Agentes da 1ª Delegacia do Denarc (1ª Din) prenderam, na noite de ontem, um casal de namorados suspeito de traficar drogas na Zona Norte da Capital. O homem, de 28 anos, e a estudante de jornalismo, 24 anos, foram detidos em um posto de gasolina da Avenida Assis Brasil, onde foram flagrados entregando um tijolinho de 46,2g de maconha, no valor de R$ 20, a um usuário.

Na casa do suspeito, a polícia encontrou mais 424,2g de maconha, 89g de cocaína, 436 micropontos de LSD - o equivalente a 1.744 doses individuais - e uma balança digital dentro do roupeiro . Na carteira da jovem, ainda foram localizados dois comprimidos de ecstasy.

O casal foi conduzido ao Denarc. Depois de autuados em flagrante, seguiriam para o sistema prisional. À polícia, o homem disse ser usuário e que comercializa para sustentar o vício. Já a estudante negou estar colaborando com o namorado.
 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.