Acidente mata jovem em Jacutinga

Vítima trafegava na carona da motocicleta conduzida pelo namorado

06/09/2010 | 11h30
Será enterrada às 16h de hoje a jovem Jordana Tomazin, 19 anos, que morreu em um acidente de motocicleta na noite de domingo, em Jacutinga, no norte do Estado. Ela passeava pela avenida Angelo Gasparetto, na carona da motocicleta Honda Twister de 250 CC, pilotada pelo namorado Anderson Trentin, de 20 anos, quando a moto foi atingida por um Chevette.

O impacto da colisão arremessou Jordana para o alto e a motocicleta foi arrastada por mais de 40 metros, até que o motorista do Chevette, Humberto Antônio Dalpupo Fior, de 18 anos, parasse o carro. Jordana teve politraumatismos e morreu no local. Trentin ficou ferido e está internado no Hospital Santa Terezinha, de Erechim.

Ainda com habilitação provisória, Fior se apresentou na Delegacia de Polícia após o acidente. Dentro do carro foram encontradas cinco garrafas de cerveja, mas a polícia civil não conseguiu comprovar que o motorista estivesse embriagado na hora do acidente, já que não havia bafômetro e ele se recusou a fazer o exame de teor alcoólico no hospital. Ele foi ouvido na Delegacia de Polícia e depois liberado.

A morte prematura de Jordana comoveu amigos e familiares de Jacutinga, onde ela nasceu e ainda moram seus pais. Formada no curso técnico de Contabilidade, ela trabalhava num escritório de contabilidade de Erechim e pretendia ingressar na Faculdade. O corpo de Jordana será enterrado às 16h no Cemitério Municipal de Jacutinga.

VEJA TAMBÉM

     
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.