Radar flagra carro a 128 km/h em avenida da zona norte da Capital

Veículo trafegava com velocidade superior ao dobro do limite permitido na Manoel Elias

19/10/2010 - 22h14min
Um automóvel Gol foi flagrado trafegando em uma velocidade superior ao dobro do limite permitido na via, em Porto Alegre. Ao cruzar pelo radar móvel da EPTC na Avenida Manoel Elias, na zona norte da Capital, o veículo estava a 128 km/h. A máxima permitida no local é de 60 km/h.

O Gol foi flagrado no trecho da avenida próximo à Faculdade Porto-Alegrense (Fapa). De acordo com o diretor de Trânsito da EPTC, Vanderlei Cappellari, como excedeu 50% do limite de velocidade da via, o motorista responderá um processo de suspensão do direito de dirigir.

— Neste caso, ele (motorista) estava a mais do que o dobro da velocidade máxima permitida. Por isso, além de multa, ele será submetido ao processo — afirma.

Carro a 142 km/h em setembro

No dia 30 de setembro, um carro foi flagrado a 142 km/h na Avenida Castelo Branco, no acesso à Capital. O veículo foi fotografado pelo radar móvel da EPTC. A velocidade permitida na via é de 80km/h.

Segundo a EPTC, o carro trafegava no sentido interior-Capital, quando foi flagrado pelo radar próximo à Estação São Pedro do Trensurb.

Notícias Relacionadas

30/09/2010 | 19h42

Carro é flagrado a 142km/h na Avenida Castelo Branco, em Porto Alegre

Veículo foi fotografado pelo radar móvel da EPTC próximo à Estação São Pedro do Trensurb

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.