Idosa morre em acidente entre carro e caminhão na região central do Estado

Duas pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas ao hospital em Santa Maria

24/12/2010 - 03h25min
Idosa morre em acidente entre carro e caminhão na região central do Estado Ronald Mendes/
Colisão nesta madrugada deixou uma pessoa morta e duas feridas Foto: Ronald Mendes  

Um Renault Sandero com duas mulheres e uma adolescente da mesma família colidiu contra um caminhão na altura do km 322 da BR-392, em Santa Maria. No acidente, Albina Palmira Giacomini, de 90 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão ocorreu no distrito de Passo do verde, por volta 1h15min desta sexta-feira. O caminhão teria invadido a pista contrária, no sentido Formigueiro/Santa Maria.

A filha da vítima, e condutora do carro, Albanize Giacomini, 46, e a sobrinha dela Milena Giacomini, de 16, sofreram lesões e foram encaminhadas para o Hospital de Caridade da cidade.

Segundo informações do hospital, Albanize está em um quarto e não corre riscos. Já Milena está na unidade de CTI Neurológico.

Velório da vítima

O corpo da aposentada Albina Palmira Giacomini, de 90 anos, será velado nas capelas do Hospital Municipal de Formigueiro, onde ela morava.

Confira os acidentes com morte em 2010 no RS:

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.