Morte de policial militar eleva para dez o número de vítimas do trânsito no feriadão de Natal

Marcos Vinícius Souza teria perdido o controle do carro e capotado

25/12/2010 - 02h54min

Um policial militar de Camaquã morreu por volta da 1h30min em acidente na BR-116, em Tapes.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, Marcos Vinícius Souza, de 38 anos, dirigia um Renault Clio no sentido Interior-Capital quando perdeu o controle, saiu da pista e capotou o carro. Souza morreu no local.

Com mais este registro, chega a dez o número de mortos no trânsito desde o início do feriadão de Natal.

Confira o balanço das mortes no trânsito no período:

Sábado

— Tapes — O policial militar de Camaquã Marcos Vinícius Souza, de 38 anos, morreu por volta da 1h30min em acidente na BR-116, em Tapes. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, ele perdeu o controle do veículo, saiu da pista e capotou o carro. Souza morreu no local.

Sexta-feira

Pareci Novo — Joaquim Rosenbach, de 25 anos, morreu após colidir motocicleta que dirigia contra um barranco na ERS-124, em Pareci Novo, no Vale do Caí.

Passo Fundo — Um motociclista morreu em uma colisão entre a moto que dirigia e uma carreta, no quilômetro 96 da ERS – 324, em Passo Fundo.

Santa Maria — Um Renault Sandero com duas mulheres e uma adolescente da mesma família se envolveu em acidente com um caminhão na BR-392, por volta das 1h15min. Morreu Albina Palmira Giacomini, de 90 anos.

Maquiné — Motociclista morreu na RS-484, que não é pavimentada. O acidente ocorreu na madrugada desta sexta-feira. Vítima identificada como Maurício Zanotti, de 25 anos.

Quinta-feira

Caxias do Sul — Um acidente entre um carro e uma moto provocou a morte do jovem Rodrigo Barcellos Saratte, de 20 anos. O acidente foi por volta das 21h30min desta quinta-feira na altura do km 71 da RS-122.

São José do Norte — Um motociclista morreu ao colidir contra um reboque sem sinalização no km 60 da BR-101, distrito de Capão do Meio, entre os municípios de São José do Norte e Tavares, no sul do Estado.

Ibirubá — Um menino de nove anos morreu ao ser atropelado nesta tarde por um carro na RS-223.

São Sebastião do Caí — Ezequiel Rodrigues, 20 anos, morreu após a colisão frontal com o caminhão na Avenida Bruno Cassel, bairro Quilombo.

Pelotas — Um atropelamento próximo a Praça XX, no centro de Pelotas, vitimou Queren Hapuques Soares Pelegrinott, de seis anos. A menina foi atingida por uma moto.


Confira os acidentes com morte em 2010 no RS:


SITE ESPECIAL: Famílias que perderam
seus jovens em acidentes de trânsito no RS