Atenção na estrada

Obras no vão móvel da ponte do Guaíba são retomadas

Primeira etapa do trabalho provocou congestionamento neste sábado

13/11/2011 - 01h41min

Foram retomadas à meia-noite deste sábado e devem continuar até as 10h deste domingo as obras no vão móvel da ponte do Guaíba (BR-290) que fazem parte do projeto de modernização do trecho. De acordo com a Concepa, no começo desta segunda etapa da intervenção no trecho o trânsito fluía normalmente nos dois sentidos apesar do bloqueio parcial, devido ao tráfego reduzido.

A primeira etapa do trabalho, que foi concluída às 20h deste sábado, atrasou a viagem dos motoristas que se deslocavam do Interior em direção à Capital. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o congestionamento chegou a 10 quilômetros durante a tarde, entre o km 97 e o km 107.

A Concepa iniciou na noite de sexta-feira a remoção para substituição do pavimento da plataforma de içamento da ponte. A terceira etapa está prevista para segunda-feira entre meia-noite e 17h, com o bloqueio de uma faixa em cada sentido.

Notícias Relacionadas

Transtornos no trânsito 12/11/2011 | 20h50

Após congestionamento ao longo do dia, liberado trecho próximo ao vão móvel da Ponte do Guaíba

Obras continuam neste domingo e serão feitos novos bloqueios

 
 
 
 
Zero Hora No jornal Zero Hora você encontra as últimas notícias sobre esportes, economia, política, moda, cultura, colunistas e mais.